terça-feira, 13 de março de 2012

É assim que é.

 
Só estava procurando um atalho pra casa mas é complicado,tão complicado... em algum lugar na cidade há uma estrada que eu sei onde podemos alcançá-la, mas talvez não haja como agora... Estamos negando há muito tempo agora cansamos de tentar, chegamos a um impasse e não podemos superá-lo nada para aliviar. São águas passadas, você disse, eu entendi..é assim que é. Tentei esquecer a dor mas te fiz chorar e não consigo fazê-lo parar, estava apenas tentando me salvar mas te perdi de novo, só restou mentiras. Gostaria de poder dizer que é só comigo. Pronto ou não, aqui vai: Descobrimos que não era como achávamos, que seria, como seria se pudéssemos voltar no tempo o  que estava perdido seria encontrado para você e eu...para você e eu. Estamos negando há muito tempo, agora cansamos de tentar, só estava procurando um atalho pra casa mas é complicado, tão complicado...é assim que é..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial