sábado, 10 de março de 2012

Atear Fogo á Chuva

Eu deixei cair, meu coração e enquanto ele caía, você apareceu para reivindicá-lo, estava escuro e eu estava farta, até que você beijou meus lábios e me salvou. Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos eram fracos para permanecer em seus braços sem cair aos seus pés. Mas há um lado, em você, que eu nunca soube,todas as coisas que você dizia, nunca eram verdade e os jogos que você jogava,você sempre ganhava....
Mas eu ateei fogo á chuva e fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seus rosto. Bem, ela queimava enquanto eu chorava porque eu a ouvi gritando seu nome... Quando deito,com você eu poderia ficar lá,e fechar meus olhos...sentir você aqui para sempre, você e eu juntos,nada é melhor. Mas eu ateei fogo a chuva novamente,e nos atirei ás chamas. Bem, me pareceu que algo morreu porque eu sabia que era a última vez, última vez. As vezes acordo ao lado da porta, aquele coração que você apanhou deve estar esperando por você, mesmo agora, quando já terminamos não posso evitar ficar te procurando...mas eu ateei fogo a chuva, bem ela queimava enquanto eu chorava porque a ouvi gritando...seu nome! Deixe queimar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial